A chave simples para Faculdade de matematica São Paulo Unveiled

Profa. Sonia, eu fiz prova por supletivo por duas matérias em uma instituição particular e o restante DE disciplinas na Secretaria por Educaçãeste do o Estado.

Após o ensino fundamental, frequentei este curso Tfoicnico em Contabilidade e conclui utilizando aprovação em 1994. Na época meus pais estavam em processo por divorcio e o pai nãeste pagou os meses finais. A direção da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento das mensalidades finais e só me entregou 1 certificado do conclusãeste de curso.

Seu nome não constar pelo DO. se pelo RS não é obrigatório e você tem o visto confere acredito que nãeste haverá impedimentos,ok?

De modo a vc tomar uma atitude primeiro precisa deter certeza de que este seu certificado é inválido. Entãeste, não passe os Veículos na frente dos bois… ok? abraçESTES

novembro oito, 2014 @ 18:08 pelo ano do 1999 fiz o curso do ensino médio pelo Colfoigio Borba Gato, e em 2000 recebi este Certificado do conclusão + este Histórico escolar + a publicação pelo DO, fui até a DIRETORIA Por ENSINO – REGIÃO SUL 1 pelo Blooklin e lá um inspetor por ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicaçãeste no DO, quero saber se esse carimbo é este VISTO CONFERE, acabei do tomar um concurso público, já fiz todas as etapas e por sua vez só falta entregar ESTES papelada, tenho medo de que eles não aceitem meu certificado, precisamente ele estando carimbado através Diretoria por Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, qual providências devo tomar.

janeiro 29, 2015 @ 0:44 Fabio, Peça o seu certificado do conclusãeste do ensino médio pelo ENEM. Se vc nãeste indicou no ato da inscrição que queria o certificado busque a Defensoria Pública de modo a impetrar mandado do site útil segurança contra a Secretaria por Educação do seu Estado visando de que este juiz lhe dê liminar e faça a Secretaria lhe lançar este certificado.

Prof. Sônia, em 2002 cursei o terceiro ano do ensino mfoidio em uma escola à distância. Certos meses depois fiquei sabendo que era golpe e quando voltei lá já nãeste havia mais ningufoim.

Se der problema busque a Defensoria Pública e impetre mandado de segurança porque vc tem este certificado via ENEM,ok?

Como até este instante não sabia desses problema visto qual a escola microlins me garantiu a conclusão do ensino mé especialmentedio, vi varias reclamações qual me preocupou.

1) Tentar na Justiça regularizar este seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo um advogado.

Não haverá GDAE porque a escola é do Rio por Janeiro e este GDAE é 1 cadastro de alunos do Estado de São Paulo. Você fez em Campinas 1 polo de uma escola carioca. Nãeste sei se este certificado é válido, só entrando em contato com este SEEDUC.

tais como fui informado só actualmente eu tenho Praticamente as mensalidades pagas tenho Praticamente as notas será mesmo Assim sendo não irei poder pegar o certificado do conclusãeste sendo 1 curso pós mfoidio?

Minha duvida é a seguinte, como devo proceder em tal caso, faço o Enem e peço de modo a convalidar este meu curso superior, ou realmente terei de que realizar tudo novamente, incluindo a graduação, como tais como tenho interesse em prestar concurso publico, acho tal tal fato me prejudicará.

Busque EJA em escola pública. Há inúmeras armadilhas.. depois vc gasta dinheiro e o certificado é inválido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *